Crianças serão destaque em ações da campanha Dezembro Laranja 2020

Mais um Dezembro Laranja se aproxima e aproveitamos para contar que são elas que conduzirão a comunicação e falarão sobre a prevenção, o diagnóstico e o tratamento do câncer de pele na campanha de 2020!
Aliás, você sabia que os cuidados com a exposição ao sol devem começar bem cedo, no início da vida. Por isso, é muito importante que a conscientização seja desde os pequenininhos até os mais velhos. Assim, os riscos da doença se tornam cada vez menores.
Os números de Câncer de Pele no Brasil continuam preocupantes: são mais de 180 mil novos casos por ano. A doença também equivale a 30% dos tumores malignos no país. A Sociedade Brasileira de Dermatologia está comprometida com o combate ao câncer de pele e convida a todos para engajamento nessa luta!
Converse com seus filhos, sobrinhos, netos e toda a criançada e adolescentes sobre o câncer de pele e postem seus vídeos com a #dezembrolaranja!
Vamos todos juntos nessa?!​

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Sobre a SBD/RS

A Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) é a única instituição reconhecida oficialmente pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) e pela Associação Médica Brasileira (AMB) como representante dos dermatologistas no Brasil. Os médicos dermatologistas a ela ligados precisam obter o Título de Especialista que atesta a sua capacitação.

 

A secção SBD-RS é a sua representante no território do Rio Grande do Sul.

Publicações recentes

Conecte-se