Cursos Pré-Congresso: 75° Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia

O 75° Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia terá cursos pré-congresso para atender todos os perfis e preferências! Os cursos são teóricos e práticos e abordam as diversas áreas da dermatologia: clínica, cosmiatria, cirurgia, oncologia e sanitária. Alguns temas escolhidos para complementar as atividades regulares do Dermato 2020 são: peelings, cirurgia ungueal, fios de sustentação, remoção de tatuagens, imunodermatologia aplicada à clínica, hanseníase, transplantes capilares, tricoscopia, blefaroplastia não cirúrgica, dermatologia tropical, cirurgia micrográfica, clareadores para áreas intertriginosa e rejuvenescimento genital. Acesse o site do evento, confira a programação completa dos cursos pré-congresso e se inscreva: https://bit.ly/39uGyUh. #Dermato2020 #CongressoSBD #CongressoBrasileiro #SintaSPnaPele

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Sobre a SBD/RS

A Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) é a única instituição reconhecida oficialmente pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) e pela Associação Médica Brasileira (AMB) como representante dos dermatologistas no Brasil. Os médicos dermatologistas a ela ligados precisam obter o Título de Especialista que atesta a sua capacitação.

 

A secção SBD-RS é a sua representante no território do Rio Grande do Sul.

Publicações recentes

Conecte-se

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Se de acordo, clique em ACEITAR ao lado.