Dermatologistas apresentam técnicas de rejuvenescimento facial

Painel encerrou a programação na manhã deste sábado (21/10)

O rejuvenescimento facial, uma das principais demandas estéticas na área dermatológica, possui, atualmente, uma ampla oferta de tratamento. Desta forma, especialistas apresentaram aos participantes da 42ª Jornada Gaúcha de Dermatologia suas indicações, que devem ser individualizadas pelo dermatologista durante a avaliação do paciente.

– O preenchimento com ácido hialurônico, é um método excelente e o resultados podem ser otimizados quando combinado com outros procedimentos, que contou com algumas inovações nos últimos anos – destacou o Dr. Mauricio Quadros (RS), preceptor do Serviço de Dermatologia da Santa Casa

Também foram apresentadas as características de laser fracionado não ablativo pelo Dr. Moyses Lemos (SP) mestre pela Universidade de São Carlos; de toxina botulínica, pela delegada da Sociedade Brasileira de Dermatologia, Celia Kalil (RS); de radiofrequência fracionada e ablativa, pela dermatologista Carla Presti (SP).

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Sobre a SBD/RS

A Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) é a única instituição reconhecida oficialmente pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) e pela Associação Médica Brasileira (AMB) como representante dos dermatologistas no Brasil. Os médicos dermatologistas a ela ligados precisam obter o Título de Especialista que atesta a sua capacitação.

 

A secção SBD-RS é a sua representante no território do Rio Grande do Sul.

Publicações recentes

Conecte-se

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Se de acordo, clique em ACEITAR ao lado.