Dezembro Laranja no Brasil

Além das ações nos shoppings e do Dia do Diagnóstico, a SBD irá estender a onda de conscientização até o fim do ano com o “Dezembro Laranja”. Para ampliar o impacto da iniciativa e vestir o Brasil de laranja, assim como acontece com o Outubro Rosa e o Novembro Azul (respectivamente ligados ao câncer da mama e da próstata), a SBD incentiva os dermatologistas e a população brasileira a compartilhar nas redes sociais uma foto vestindo qualquer peça de roupa laranja e publicá-la com a hashtag ‪#‎dezembrolaranja‬.

“Todos podem ajudar na prevenção do Dezembro Laranja. Basta compartilhar nosso conteúdo nas redes sociais com a hashtag #dezembrolaranja, fazer uma foto vestido de laranja, decorar o ambiente de trabalho com esta cor… Toda forma de apoio será bem-vinda contra a doença”, convida a presidente da SBD, Denise Steiner.

Clique na imagem abaixo e saiba mais!

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Sobre a SBD/RS

A Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) é a única instituição reconhecida oficialmente pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) e pela Associação Médica Brasileira (AMB) como representante dos dermatologistas no Brasil. Os médicos dermatologistas a ela ligados precisam obter o Título de Especialista que atesta a sua capacitação.

 

A secção SBD-RS é a sua representante no território do Rio Grande do Sul.

Publicações recentes

Conecte-se

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Se de acordo, clique em ACEITAR ao lado.