EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ELEIÇÕES SBD-RS PARA O BIÊNIO 2021-2022

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
ELEIÇÕES SBD-RS PARA O BIÊNIO 2021-2022

 

A Sociedade Brasileira de Dermatologia – Secção RS, em atenção ao art. 33 do Estatuto da SBD-RS em vigor, convoca todos os associados, quites com suas obrigações associativas até o dia 27 de agosto de 2020, para uma Assembleia Geral Extraordinária on-line no dia 31 de agosto (segunda-feira), às 19 horas, para a apuração e divulgação dos resultados das eleições da SBD-RS para o biênio 2021-2022.

A votação para a eleição da Diretoria da SDB-RS e dos seus delegados será na modalidade virtual, considerando a regime jurídico emergencial e transitório das relações de direito privado no período da pandemia do coronavírus (Covid-19), nos termos da Lei nº 14.010, de 10 de junho de 2020 que autoriza a adoção deste procedimento.

O período de votação será das 08 horas do dia 30 de agosto de 2020, às 18 horas do dia 31 de agosto de 2020, com a apuração e divulgação dos resultados no dia 31 de agosto (segunda-feira), às 19 horas. A forma de votação e todas as instruções para a participação no processo eleitoral serão informadas aos associados através de comunicação eletrônica enviada pela SBD-RS, antes do início do prazo do período de votação.

Informamos, ainda, os integrantes da única chapa inscrita para a Diretoria da SBD-RS (biênio 2021/2022), bem como os nomes dos 08 (oito) associados inscritos para as vagas de delegados. Nos termos do art. 28, inciso II do Estatuto da SBD-RS, a definição do número de vagas para delegados compete, de forma exclusiva, à SBD Nacional, cuja informação será por ela prestada à SBD-RS no primeiro dia útil de agosto.

Chapa Única
Diretoria Biênio 2021/2022:

Dra. Analupe Webber (Presidente)
Dra. Rosemari Mazzuco (Vice-Presidente)
Dra. Clarissa Prati Bernardi Cogo (Secretária-Geral)
Dr. Juliano Peruzzo (Primeiro Secretário)
Dra. Francine Batista Costa (Secretária Científica)
Dra. Juliana Catucci Boza (Tesoureira)

Candidatos a Delegados:
Dra. Ana Paula Dornelles da Silva Manzoni
Dr. André Avelino Costa Beber
Dra. Ângela Maria Barbosa Ferreira Gonçalves
Dra. Célia Luiza Petersen Vitello Kalil
Dr. Gustavo Gonçalves Costa Pinto Corrêa
Dra. Magda Blessmann Weber
Dr. Maurício de Quadros
Dra. Vanessa Santos Cunha

Por fim, esclarecemos que as eleições virtuais manterão as características do voto individual, direto e secreto e salientamos que somente os associados quites com as suas obrigações associativas estão aptos a votar.

Porto Alegre, 30 de julho de 2020.

Dra. Taciana Dal’Forno Dini
Presidente da SBD-RS

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Sobre a SBD/RS

A Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) é a única instituição reconhecida oficialmente pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) e pela Associação Médica Brasileira (AMB) como representante dos dermatologistas no Brasil. Os médicos dermatologistas a ela ligados precisam obter o Título de Especialista que atesta a sua capacitação.

 

A secção SBD-RS é a sua representante no território do Rio Grande do Sul.

Publicações recentes

Conecte-se

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Se de acordo, clique em ACEITAR ao lado.