Eleita nova diretoria da Sociedade Brasileira de Dermatologia – Secção RS

Taciana Dal’Forno Dini comanda a entidade no próximo biênio

Eleita em chapa única, a nova diretoria da SBD-RS vai comandar a entidade pelo biênio 2019-2020. Os integrantes serão empossados na Assembléia Geral a ser realizada na Jornada Gaúcha de Dermatologia, marcada para o dia 20 de outubro. O efetivo exercício da diretoria terá inicio no dia 1º de janeiro de 2019.

– Agradeço aos meus colegas e queridos amigos Clarissa Prati, Ana Paula Dornelles Manzoni, Vanessa Santos Cunha, Analupe Webber, Fabiano S. Pacheco da atual diretoria pelo companheirismo, dedicação e pelo esforço diário que realizamos pelo crescimento constante e ético da Dermatologia do Rio Grande do Sul. Saúdo os colegas e amigos novos participantes Andre Avelino Costa Beber, Fernanda Freitag e Juliana Catucci Boza. Vamos ter muito trabalho juntos, mas com certeza poderemos contribuir bastante para a Dermatologia e para a saúde da pele da população gaúcha. Também gostaria de agradecer imensamente a todos os colegas que foram muito importantes, em especial: Doris Hexsel, Rose Mazzuco, Gustavo Pinto Corrêa e Sergio Palma – afirmou Taciana.

A SBD-RS é uma associação especializada de classe, sem fins lucrativos. Tem com o objetivo promover o estudo, o ensino e a pesquisa da Dermatologia clínica, cirúrgica, oncológica, cosmiátrica, da hansenologia e domínios afins. Destacam-se entre os eventos realizados ao longo do ano a Jornada Gaúcha de Dermatologia promovida anualmente e a Jornada Multisserviços.

Diretoria SBD-RS 2019-2020

Presidente: Taciana de Oliveira Dal´Forno Dini
Vice-presidente: Clarissa Prati Bernardi Cogo
Secretário-geral: André Avelino Costa Beber
Primeira secretária: Juliana Catucci Boza
Secretário científico: Fenranda Magagnin Freitag
Tesoureira: Analupe Weber
Delegados:
Ana Paula Dornelles da Silva Manzoni
Gustavo Gonçalves Costa Pinto Corrêa
Vanessa Santos Cunha
Maurício de Quadros
Célia Luiza Petersen Vitello Kalil
Márcia Paczko Bozko

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Sobre a SBD/RS

A Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) é a única instituição reconhecida oficialmente pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) e pela Associação Médica Brasileira (AMB) como representante dos dermatologistas no Brasil. Os médicos dermatologistas a ela ligados precisam obter o Título de Especialista que atesta a sua capacitação.

 

A secção SBD-RS é a sua representante no território do Rio Grande do Sul.

Publicações recentes

Conecte-se

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Se de acordo, clique em ACEITAR ao lado.