Encontro define ações para o Dia C Contra o Câncer de Pele

Tema foi debatido em reunião da diretoria da SBD-RS

A diretoria da Sociedade Brasileira de Dermatologia – Secção RS, realizou a primeira reunião com o coordenador Regional do Dia C Contra o Câncer da Pele, Renato Bakos. Foram discutidas as ações para a iniciativa que, esse ano, ocorre em 2 de dezembro e contará com oito pontos de atendimento no estado, sendo um em Porto Alegre. As alternativas para o Dezembro Laranja, mês de conscientização sobre a doença, também estão sendo organizadas. O encontro foi realizado na sede da SBD-RS, em Porto Alegre, na terça-feira (22/08).

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Sobre a SBD/RS

A Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) é a única instituição reconhecida oficialmente pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) e pela Associação Médica Brasileira (AMB) como representante dos dermatologistas no Brasil. Os médicos dermatologistas a ela ligados precisam obter o Título de Especialista que atesta a sua capacitação.

 

A secção SBD-RS é a sua representante no território do Rio Grande do Sul.

Publicações recentes

Conecte-se

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Se de acordo, clique em ACEITAR ao lado.