Eventos de dermatologia debatem uso de imunobiológicos e casos clínicos

Apresentação de casos clínicos pretende discutir diagnóstico, avanços e tratamentos relacionados às doenças de pele

Nos dias 17 e 18 de agosto, a Sociedade Brasileira de Dermatologia – Secção RS (SBD-RS) realizará o 1º Simpósio Gaúcho de Terapêutica Dermatológica: Desmitificando o Uso de Imunobiológicos e a 2ª Jornada Multisserviços, respectivamente. Os eventos ocorrerão na Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), no campus localizado em Porto Alegre-RS.

O objetivo da primeira parte dos encontros é promover o debate entre profissionais da área para desmitificar o uso de imunobiológicos. A programação do segundo dia contempla a apresentação de casos clínicos para discussão da prática dermatológica em geral, desde casos clínicos até complicações de procedimentos e indicações cirúrgicas.

Os eventos têm inscrição conjunta, com valores atrativos. Além disso, os associados participantes concorrem ao sorteio de vagas para participação na Jornada Gaúcha de Dermatologia, que ocorrerá em outubro. Informações no site www.sbdrs.org.br/eventos/jornada-multisservicos, pelo e-mail inscricoes@aconteceeventos.com.br ou pelo telefone (51) 3019-2444.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Sobre a SBD/RS

A Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) é a única instituição reconhecida oficialmente pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) e pela Associação Médica Brasileira (AMB) como representante dos dermatologistas no Brasil. Os médicos dermatologistas a ela ligados precisam obter o Título de Especialista que atesta a sua capacitação.

 

A secção SBD-RS é a sua representante no território do Rio Grande do Sul.

Publicações recentes

Conecte-se

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Se de acordo, clique em ACEITAR ao lado.