Inscrições abertas para I Jornada Multisserviços da SBD-RS

Evento inédito ocorre no sábado (19/08) em Porto Alegre (RS) 

A I Jornada Multisserviços da Sociedade Brasileira de Dermatologia – Secção RS (SBD-RS) está com inscrições abertas. Os interessados podem confirmar presença enviando um e-mail com seu nome para sbdrs@sbdrs.org.br. A participação no evento é gratuita e exclusiva para associados, com limite de vagas, de acordo com a demanda. O encontro é inédito no Estado e ocorre no sábado (19/08), no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre (RS).

O objetivo da Jornada é proporcionar o debate científico de alto nível da dermatologia. Dentro desse cenário, a programação busca a atualização dos associados, a partir da discussão de casos clínicos, de diferentes graus de dificuldade, mas com investigação e terapêutica exemplar. O encontro substitui, neste ano, as reuniões ordinárias, que ocorriam em cada serviço credenciado à SBD de Residência Médica em Dermatologia do Rio Grande do Sul, e espelha-se em evento similar realizado em São Paulo em 2016. A expectativa é reunir aproximadamente 300 pessoas, entre profissionais e residentes da área.

Serviço

I Jornada Multisserviços da Sociedade Brasileira de Dermatologia – Secção RS (SBD-RS)
Local: Hotel Plaza São Rafael (Avenida Alberto Bins, 514, Centro Histórico, Porto Alegre – RS)
Data: Sábado, dia 19 de agosto de 2017
Inscrições: Gratuitas, através do e-mail sbdrs@sbdrs.org.br. Exclusiva para associados da SBD-RS

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Sobre a SBD/RS

A Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) é a única instituição reconhecida oficialmente pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) e pela Associação Médica Brasileira (AMB) como representante dos dermatologistas no Brasil. Os médicos dermatologistas a ela ligados precisam obter o Título de Especialista que atesta a sua capacitação.

 

A secção SBD-RS é a sua representante no território do Rio Grande do Sul.

Publicações recentes

Conecte-se

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Se de acordo, clique em ACEITAR ao lado.