Porto Alegre terá verificação de pacientes para diagnóstico do câncer de pele no RS em ação do Dezembro Laranja

Campanha no estado é desenvolvida pela Sociedade Brasileira de Dermatologia – Secção RS

POA

A Campanha Nacional de Prevenção ao Câncer da Pele será realizada no dia 3 de dezembro de 2022. Os médicos e profissionais voluntários, prestarão atendimento gratuito com foco destinado de forma específica para lesões suspeitas de câncer de pele. O tema da campanha deste é “Todos podem ter um câncer de pele”. O objetivo é sensibilizar a população de que os riscos não estão presentes apenas naquele momento de descanso das férias na praia ou na piscina, mas nas mais diversas situações.

O atendimento em Porto Alegre será no Ambulatório de Especialidades IAPI (atendimento exclusivo para moradores de Porto Alegre) das 9h às 14h.

Serviço

Ambulatório de Especialidades IAPI (atendimento exclusivo para moradores de Porto Alegre)
Rua Três de Abril, 90 – Passo d’Areia
90520-200 – Porto Alegre
Informações: (51) 3289.5759
Horário: das 9h às 14h

Redação e coordenação: Marcelo Matusiak

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Sobre a SBD/RS

A Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) é a única instituição reconhecida oficialmente pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) e pela Associação Médica Brasileira (AMB) como representante dos dermatologistas no Brasil. Os médicos dermatologistas a ela ligados precisam obter o Título de Especialista que atesta a sua capacitação.

 

A secção SBD-RS é a sua representante no território do Rio Grande do Sul.

Publicações recentes

Conecte-se

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Se de acordo, clique em ACEITAR ao lado.