PROCESSO ELEITORAL PARA NOVA DIRETORIA | BIÊNIO 2021 – 2022.

Prezados Associados,

 

Estamos dando início ao processo eleitoral que irá escolher os novos diretores de nossa Regional para o biênio 2021 – 2022. Por esta razão, comunicamos que estão abertas as inscrições das chapas que concorrerão à eleição, bem como dos candidatos a Delegados desta Seccional junto à SBD.

Conforme o Estatuto vigente da SBD-RS – Artigo 33, aqui transcrito:
“A Diretoria é constituída por: a) Presidente; b) Vice-Presidente; c) Secretário Geral; d) Primeiro Secretário; e) Secretário Científico e f) Tesoureiro.”

As inscrições das candidaturas à nova Diretoria deverão ser efetivadas, via e-mail, por um dos membros da respectiva chapa, bem como para os Delegados.

As inscrições serão recebidas até o dia 21 de julho de 2020, conforme Artigo 15 parágrafo primeiro, aqui transcrito:

São prerrogativas do Sócio Titular, quite com as obrigações sociais e daqueles que se tornarem Sócios Honorários:

I) Ser eleito para os cargos diretivos e representativos da SBD-RS;

Confirme o Artigo 33 – parágrafo oitavo:

“A eleição para qualquer cargo da Diretoria ou Comissões, exigirá que o candidato tenha mais de 03 (três) anos como Sócio Titular e esteja em dia com as obrigações sociais”.

É importante salientar aos associados que os candidatos aos cargos da Diretoria e para Delegados deverão ser Sócios Titulares há mais de 03 (três) anos e também associados à Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS), bem como estarem em dia com todas as respectivas obrigações financeiras.

 

Atenciosamente,

Dra. Taciana Dal’Forno Dini e Dra. Clarissa Prati Bernardi Cogo.
Presidente SBD-RS e Vice-Presidente SBD-RS.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Sobre a SBD/RS

A Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) é a única instituição reconhecida oficialmente pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) e pela Associação Médica Brasileira (AMB) como representante dos dermatologistas no Brasil. Os médicos dermatologistas a ela ligados precisam obter o Título de Especialista que atesta a sua capacitação.

 

A secção SBD-RS é a sua representante no território do Rio Grande do Sul.

Publicações recentes

Conecte-se

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Se de acordo, clique em ACEITAR ao lado.