SBD-RS lança vídeo institucional reforçando a importância do dermatologista em tempos de pandemia

Neste momento especial, o mundo une forças para zelar pela saúde de todos. A Sociedade Brasileira de Dermatologia do Rio Grande do Sul é comprometida com o seu bem-estar. Por isso, estimula você a seguir cuidando da pele, dos cabelos e das unhas.

Porque o nosso metabolismo não para.
As doenças dermatológicas se modificam.
E os tumores de pele aparecem.

Queremos alertar a comunidade que o câncer de pele segue sendo o tipo de câncer mais frequente no Brasil. E o diagnóstico precoce aumenta muito a chance de cura.

Por isso, não deixe de consultar o médico dermatologista. Este é o profissional especializado no tratamento da saúde e beleza da pele, cabelos e unhas. Com o dermatologista, o paciente trata as doenças cutâneas em uma relação de confiança e segurança.

Na Sociedade Brasileira de Dermatologia do Rio Grande do Sul, o seu bem-estar é o nosso propósito.

Conte com a gente.

Cique aqui para assistir o vídeo e compartilhe com seus colegas dermatologistas.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Sobre a SBD/RS

A Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) é a única instituição reconhecida oficialmente pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) e pela Associação Médica Brasileira (AMB) como representante dos dermatologistas no Brasil. Os médicos dermatologistas a ela ligados precisam obter o Título de Especialista que atesta a sua capacitação.

 

A secção SBD-RS é a sua representante no território do Rio Grande do Sul.

Publicações recentes

Conecte-se

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Se de acordo, clique em ACEITAR ao lado.