Simpósio de Cosmiatria & Tecnologias reúne especialistas em São Paulo

Combinações das mais modernas e eficazes tecnologias faciais e corporais foram apresentadas

A Sociedade Brasileira de Dermatologia Secção-RS (SBD-RS) esteve representada no 13º Simpósio de Cosmiatria & Tecnologias da Sociedade Brasileira de Dermatologia. A programação do evento trouxe técnicas e tecnologias mais avançadas na área da cosmiatria e o debate sobre aspectos éticos e legais com participação do anfitrião, o presidente da SBD Nacional, Sérgio Palma. O convidado especial da SBD – Emmanuel Fortes, 3° vice-presidente do Conselho Federal de Medicina (CFM) e coordenador da Comissão de Divulgação de Assuntos Médicos (Codame) da autarquia – lembrou da importância da medicina para o país destacando que a área movimenta 10% do PIB nacional, o que corresponde a cerca de R$ 603 bilhões.

Nesta mesma sessão, foi comentado o trabalho realizado pela Sociedade Brasileira de Dermatologia Secção-RS (SBD-RS) na defesa profissional da dermatologia, bem como nas ações em defesa da saúde da população devido ao exercício ilegal da medicina, através da participação da presidente da SBD-RS, Taciana Dal’Forno Dini.

As atividades aconteceram no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, nos dias 6 e 7 de março. Com mais de 1.200 especialistas de quase todos os estados do Brasil inscritos, o evento contou com plateia cheia em todas as aulas e entrou para história da Sociedade.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Sobre a SBD/RS

A Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) é a única instituição reconhecida oficialmente pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) e pela Associação Médica Brasileira (AMB) como representante dos dermatologistas no Brasil. Os médicos dermatologistas a ela ligados precisam obter o Título de Especialista que atesta a sua capacitação.

 

A secção SBD-RS é a sua representante no território do Rio Grande do Sul.

Publicações recentes

Conecte-se

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Se de acordo, clique em ACEITAR ao lado.