Sociedade Brasileira de Dermatologia – Secção RS divulga eventos para 2019

Além de campanhas e cursos promovidos pela entidade, também estão previstos encontros nacionais e internacionais

O ano promete agenda cheia para os dermatologistas gaúchos. A Sociedade Brasileira de Dermatologia – Secção RS divulgou, recentemente, as datas de seus eventos. Dois deles serão realizados em parceria com a entidade nacional. Além disso, ao longo de 2019 também estão previstos cursos gratuitos e campanhas como Todos Unidos Contra o Câncer e Dezembro Laranja.

Agenda

15 de março: Recepção de residentes (Porto Alegre)

30 e 31 de maio e 1° de junho: 41° Simpósio Nacional de Dermatologia Tropical da SBD – Derma Trop (Hotel Deville Prime – Porto Alegre)

16 e 17 de agosto: 3ª Jornada Multisserviços e 2° Simpósio Gaúcho de Terapêutica Dermatológica – Imunobiológicos na prática: como e quando começar (Campus Unisinos – Porto Alegre)

31 de outubro, 1° e 2 de novembro: 27ª Jornada Sul Brasileira de Dermatologia, IV Simpósio Internacional de Cabelos e Unhas da SBD (Gramado) e 44a Jornada Gaúcha de Dermatologia.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conecte-se

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Se de acordo, clique em ACEITAR ao lado.