Especialistas debatem evolução no diagnóstico e tratamento de doenças dermatológicas

43a Jornada Gaúcha de Dermatologia, realizada no Sheraton Hotel, foi um sucesso

Foram dois dias de intensos debates e apresentações de casos e ensinamentos nas diversas áreas da dermatologia. Os cursos pré-jornada foram realizados na sexta-feira (19/10) e as aulas da Jornada ocorreram no sábado (20/10) divididas por blocos com temas ligados a Cabelos, Infecções Cutâneas, Procedimentos em Consultório, Tratamento do Corpo, Inovações e Tratamento da Face. De forma paralela, foi realizada a 2a Reunião das Ligas Acadêmicas de Dermatologia e Atualização Clínica. Entre as atrações especiais destacaram-se a palestra, “A atenção (e a tensão) está no DIGITAL com Maurício Conti (SC) e o “O futuro da medicina é reinventar-se” com Pedro Schestatsky.

O evento contou com a participação de médicos renomados em suas áreas de atuação, além da presença do vice-presidente da SBD Nacional e presidente eleito para o próximo biênio, Sérgio Palma. Entre os palestrantes de fora do estado estiveram Alessandra Romiti (SP) e Daniela Ribeiro (SC).

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conecte-se

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Se de acordo, clique em ACEITAR ao lado.